Pouco conhecido Fatos sobre Leandro.

Contudo ele tem estreitamento por canal e o canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, mas não teve sucesso e ele tem medo pois foi demasiado sofrido e sem muitos resultados.

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo com outra pessoa ou nao.

carin disse: 5 do setembro de 2011 às 11:29 AM O marido esta usando umas bolhas do agua no penis proximo a região da cabeça. foi no médico e nosso disse qual é 1 tipo por entupimento, como quando Vive usando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Hotmoney maomé says: 19 de November do 2012 at 07:28 destruiriam sim, tenho até imaginações por tais como iria facilitar a vida DE pessoas, usar este pendrive pelo lugar do cartão por crédito de modo a fazer compras, abastecer o carro pelo posto, remunerar este meio de transporte público, para isso teriam de que modificar ESTES caixas eletrônicos atuais, seria uma inovação, menos bulocracia e dores do cabeça utilizando intermediários:)

Paulo Martins disse: 2 por agosto por 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar o de que venho sentindo ao Porreiro tempo, só qual por sua vez aumentou Muito mais 1 pouco o ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relação sexual, Muito mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois por umas meia hora ele para do arder, e nãeste arde Ainda mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Por vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e para, e não coça mais, mais é um raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, dois por dia 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto dia não tava sentindo Muito mais o ardor ai parei por tomar, doravante a urina não estar tão quente e parou este ardor, Ainda mais fui executar sexo utilizando minha esposa, quando terminei qual foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos utilizando tua esperiência este senhor acha de que é este quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na sua própria opiniãeste de que é de que vai lançar nos exames Ainda mais ou menos).

Além disso, há 3 tempo qual observei o aparecimento de algumas bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

genio da garrafa disse: 23 por setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao do fimose contudo nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e exclusivamente metade da gglande por favor me ajudem.

Enguiço porque porque não há taxas nesta transaçãeste. Nenhumas intermediários porque nãeste é necessário de que nenhuma outra empresa participe deste processo, nem do lado do comprador, nem do lado do vendedor.

Estou bem preocupado e gostaria do saber o de que poderia ser e deter uma idéia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

Nando disse: 26 de abril por 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, entãeste já faz uns 2 meses de que tenho uma especie de puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, por sua vez nãeste arde Ainda mais, so de que quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde demasiado, gostaria de saber uma opinãeste sua sua A cerca de o qual poderia ser. Desde por já agradeçeste pela atenção, amplamente obrigado.

karita disse: 5 do agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho de 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra clique aqui o encaminhou a 1 cirurgião pediatra utilizando suspeita de criptorquirdia…este cirurgião disse qual não há necessidade do operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão pelo canal certinho…fiquei sem saber este que fazer, Têm a possibilidade de me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames que fizemos….amplamente obrigada

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der 1 aexplicaçao?

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…o que poderia ser ?…e qual o terapia?…

Ricardo disse: 25 de dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou amplamente porém ainda sinto que nãeste está tais como deve ser, Constate bem, este problema mesmo é de que não façeste a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo por ficar tais como 1 anel na glande, como quando pequeno, me diga este de que devo criar de modo a resolver isso? Obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *